1º aninho do bebê – O acompanhamento fotográfico!

Nossos filhos mudam muito rapidamente durante o primeiro ano de vida. Em cada fase, um novo aprendizado, uma nova graça, novas feições, muitas descobertas!

Para registrar cada uma dessas fases com qualidade e principalmente com muito carinho, é que temos as sessões de acompanhamento!

Geralmente recomendamos os períodos de 3, 6, 9 e 12 meses. Que são fases bem marcadas, onde nota-se bem o desenvolvimento e as descobertas dos pequeninos! A seguir descrevemos alguns motivos para a realização das sessões nestes períodos:

Acompanhamento fotográfico RJ

Arthur – 3 meses

3 meses: Seu bebê está crescendo! Sorrindo! Aqui é onde começa a diversão! Já brinca e interage com está ao seu redor. Bebês nesta idade sustentam o corpo sobre a barriga e estão prontos para dar um belo sorriso para a câmera. E Durante toda a sessão estaremos preparados para capturar os olhinhos cheios de admiração pelas constantes descobertas que estão realizando!

Arthur - 6 meses

Arthur – 6 meses

6 meses: Aqui o bebê já senta, mas ainda não se movimenta tanto. Amo capturar esta adorável fase, de bebês rechonchudos e felizes, com grandes sorrisos iluminando nossas vidas! Se divertem facilmente com brincadeiras de esconder e brinquedinhos sonoros. Aqui é onde registramos em imagens, o início da personalidade que o acompanhará para sempre!

Acompanhamento Infantil Fotos

Arthur – 9 meses

9 meses: Agora está ficando maior! Já engatinha e explora todos os lugares possíveis! Já se levanta apoiado nos movéis e paredes! Durante esta sessão capturamos seus movimentos e interação com o ambiente do jeitinho que só ele faz!

Arthur - 6 meses

Arthur – 1 aninho

12 meses: Agora tudo é festa! Já fica de pé e as vezes está pronto para andar e enfrentar o mundo! Um ensaio super divertido, com um bolo sendo literalmente esmagado pelo bebê é nossa alegria nessa fase deliciosa! O bolo também pode ser substido pela tinta, num ensaio igualmente divertido, com muita cor e bagunça! Dele podemos fazer grandes painés e quadros que podem ser usados na decoração da festa de 1 Aninho e posteriormente do quartinho do bebê!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *