Ensaio Smash The Cake

Marina faz 1

Marina faz 1

 O Smash The Cake do seu filho é algo que você vai amar para sempre. Ensaios Smash The Cake” são sempre muito divertidos, alguns pequenos partem direto para a bagunça, enquanto outros podem ser tímidos e precisar de alguma ajuda com o esmagamento. De qualquer forma, é divertido para todos e haverá bolo e glacê em todos os lugares no final da sessão!!! Trata-se de mais do que apenas fotos de seu bebê coberto de bolo. À medida que os anos passam e seu bebê cresce você vai olhar para essas fotos e elas vão trazer um sorriso ao seu rosto como se  você fosse levado de volta para a alegria e amor que sente agora.

Sobre o Ensaio:

O que esperar?

Começamos com alguns retratos do bebê, capturando suas muitas expressões. Um pequeno bolo é oferecido ao bebê para que ela “faça a festa”!! Se o seu filho tem alguma alergia, recomendamos que você traga o seu próprio bolo. No final deste artigo, trazemos mais informações sobre o bolos ideais para a sessão.

Quando agendar?

A qualquer momento, algumas semanas antes ou depois do primeiro aniversário do seu filho é o período ideal. Recomendamos fazer um smash  cerca de um mês antes do primeiro aniversário do seu filho, caso você queira usar essas imagens na festa. As idades  mais populares para o smash são os aniversários de 1 e 2 anos.

O que vestir?

Nosso Smash inclui uma roupinha personalizada de acordo o tema do ensaio (Para isso é preciso agendar com antecedência). Você também pode trazer uma roupinha de festa ou “look casual” para as fotos pré-bolo. Aqui no estúdio temos saias tutu, headbands, gravatinhas e mais uma infinidade de acessórios!!

Por favor, lembre-se que sua roupa vai acabar coberta de bolo por isso não vesta  algo que você ficaria chateado se porventura estragar.

Se você tiver quaisquer perguntas em relação a tudo, sinta-se livre para ligar ou enviar e-mail e eu ficarei feliz em ajudá-lo para certificar-se de que o Ensaio smash The Cake do seu filho será algo que você vai amar para sempre!!!

Sobre o bolo:

Cake Smash

Você deve estar  se perguntando qual o tipo de bolo ideal para as sessões de Smash The Cake. A resposta é: um bolo pequeno e simples com cobertura de preferência branca, chantily ou marshmallow  e talvez um pouquinho de granulado colorido, pouquinho mesmo!

Trazer o seu próprio bolo também é uma boa ideia se o seu bebê tem quaisquer necessidades dietéticas especiais.
Aqui estão algumas dicas ao escolher o seu bolo ou cupcake perfeito:

1. Prefira um bolo pequeno. A parte mais importante da sessão é o seu  bebê e não o bolo. Recomendamos bolos de aproximadamente 15 cm (mais que isso faz o bolo parecer enorme ao lado de seu bebê)

2. A cobertura deve ser suave e de cor clara. Bolos com pasta americana podem ficar lindos, mas não são fáceis de se esmagar que é onde está diversão! E chocolate pode parecer algo diferente de chocolate quando manchado no rosto de seu filho.

Para mais informações sobre a reserva de uma sessão de Smash The Cake para seu pequeno clique aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *