4 razões que me fazem amar o Smash the Cake!

Eu amo fotografar os bebês em todas as fases do seu primeiro aninho. Recém nascidos com suas carinhas ainda inchadinha, amo quando começam a ficar de bruços e já enxergam o mundo com tanta admiração, quando estão sentando, aprendendo os primeiros passos, desbravando o mundo… 🙂 Mas sou capaz de dizer com certeza que uma das minhas sessões favoritas é o Smash the Cake + Splash! Os bebê se divertem e alguns nem percebem que estão sendo fotografados!

Smash the Cake são oferecidos principalmente para bebês perto de comemorar seu primeiro aniversário. Uma sessão onde os bebês são liberados para explorar um bolo feitinho pra eles, descobrindo novas texturas e sabores e depois se divertem ainda mais em um morninho e delicioso banho de bacia! Alguns amam tanto o bolo quanto o banho, outros preferem um a outro!

Eu já listei no post anterior o que você precisa saber para o Smash the Cake do seu bebê ser perfeito, mas aqui estão as minhas 4 razões para fazer deste o MEU ensaio favorito! Eu realmente amo o Smash e Splash!

1. O cenário

EssE é provavelmente um dos principais motivos de eu gostar tanto do Smash the Cake! Assim que os pais me dizem o tema desejado para o ensaio minha mente começa a fervilhar de ideias e começo a buscar referências e e simplesmente me apaixono por cada detalhe. E eu amo quando as mães chegam no estúdio e dão aquele suspiro de “Ual, que lindooo!” O tema pode ser o mesmo tema da festa, possibilitando o uso das fotos na decoração da mesma, nos convites e mais uma infinidade de ideias! Mas nada impede que o tema do ensaio seja diferente da festa. Pode ser o personagem preferido do bebê (ou dos pais, por quê não!), uma cor, um bichinho, você escolhe e eu vou dar o meu melhor pra transformar sua ideia num cenário lindo de viver!

 

2. As reações e expressões dos pequenos

Cada criança reage diferente quando vê o bolo. Alguns partem logo pra bagunça, outros começam desconfiados e precisam de algum incentivo antes de se soltarem. Mas, todos nos dão grandes expressões, seja de chorinho ou grandes sorrisos e eu amo capturá-las. O banho geralmete nos garante as expressões mais fofas da vida!

 

3. A diferença que um ano faz

O mais legal de ser um fotógrafo de bebês, é ver quanta diferença  um ano pode fazer. Eu tenho o privilegio de fotografar bebês lindos quando eles têm apenas alguns dias de vida e alguns eu acompanho praticamente todos os meses. Mas quando eles voltam um ano depois para o Smash the Cake, é impressionante ver o quanto mudaram!

4. Feedbacks

É maravilhoso enviar uma galeria e obter um ótimo feedback. Às vezes a criança precisa de um pouco mais de tempo para se acostumar ao ambiente e as novidades apresentadas. Está tudo bem quanto a isso. Nunca apressar uma sessão se eles precisarem de um pouco mais de tempo para se acostumarem. Eu tenho muita paciência e sempre farei o meu melhor para que todos se sintam felizes em ter uma ótima sessão de fotos!

Para mais informações sobre a reserva de uma sessão de Smash The Cake para seu pequeno clique aqui!

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *